PCRR e Deint/Sesp prendem homem por estupro de vulnerável

PCRR e Deint/Sesp cumprem mandado de prisão por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Rondônia (PCRR) em conjunto com o Departamento de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Deint/Sesp) realizaram a prisão de F.D.B, de 42 anos, que foi condenado a 14 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado. O crime pelo qual foi condenado foi o estupro de vulnerável, cometido contra sua enteada, uma criança de 8 anos à época.

Detalhes do caso

O caso de F.D.B chocou a população local pela crueldade do crime cometido. Segundo as investigações da PCRR e do Deint/Sesp, o homem abusou sexualmente de sua enteada, uma criança indefesa, causando profundos traumas psicológicos.

O estupro de vulnerável é considerado um crime grave no Brasil, sendo punido com penas severas devido à sua gravidade e consequências para a vítima. Neste caso específico, a justiça determinou que F.D.B cumprisse mais de uma década de prisão por seus atos repugnantes.

Ação policial

A ação conjunta da PCRR e do Deint/Sesp resultou no cumprimento do mandado de prisão contra F.D.B, que agora cumprirá sua pena em regime fechado. A atuação rápida e eficiente das autoridades policiais foi fundamental para garantir que o acusado seja responsabilizado por seus atos e não represente mais uma ameaça para a sociedade.

A população espera que casos como esse sirvam de alerta para a necessidade de proteger as crianças e adolescentes contra qualquer forma de violência, garantindo que os culpados sejam devidamente punidos conforme a lei.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok