Marina Ruy Barbosa: ‘Ficar careca em novela não fazia sentido’

Marina Ruy Barbosa fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo seus cabelos ruivos em novela

A atriz Marina Ruy Barbosa quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os boatos de não querer cortar os cabelos ruivos em uma novela das 21h da TV Globo, em 2013. A obra em questão era “Amor à Vida”, escrita pelo renomado autor Walcyr Carrasco.

A polêmica veio à tona novamente após rumores envolvendo outra atriz, Bella Campos, que teria supostamente recusado cortar os fios a menos que recebesse um cachê de R$ 5 milhões. A atriz justificou a recusa alegando possíveis prejuízos em suas parcerias publicitárias.

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre a decisão polêmica

Diante dos comentários que mencionavam seu nome, Marina decidiu se pronunciar em uma página do Instagram. A atriz explicou que a decisão de manter os cabelos ruivos foi tomada em conjunto com a direção da novela.

“Na época que fui chamada para atuar em ‘Amor à Vida’, me foi dito que a personagem seria uma das protagonistas e que estaríamos envolvidos em uma grande ação social sobre o câncer da personagem Nicole. No entanto, como novela é uma obra aberta, tudo pode mudar. E mudou…”, relembrou Marina em seus comentários.

Conclusão

Após anos sem comentar publicamente sobre o assunto, Marina Ruy Barbosa finalmente esclareceu a polêmica envolvendo a manutenção de seus cabelos ruivos em uma novela da TV Globo. A atriz revelou que a decisão de não cortar os fios foi resultado de uma escolha em conjunto com a direção da trama, em um momento em que a personagem desempenhava um papel importante na história. A declaração de Marina encerra uma polêmica que se estendeu por anos no universo das telenovelas brasileiras.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok