Desfile da Victoria’s Secret aposta na pluralidade de corpos e celebra diversidade
Após anos de uma tradição controversa, o desfile da “Victoria’s Secret” apostou na pluralidade de corpos para o retorno ao mundo da moda, em evento realizado na terça-feira, 15, em Nova York, nos Estados Unidos.
Abertura com show do Blackpink e presença de Gigi Hadid
O desfile começou pontualmente às 20h, com o show do grupo sul-coreano Blackpink, cantando “Rockstar” e a it-girl Gigi Hadid foi a responsável por abrir os trabalhos na passarela.
Destaque para as modelos brasileiras e Ashley Graham
Entre as brasileiras icônicas a desfilar, destacaram-se Adriana Lima, Isabeli Fontana e Alessandra Ambrosio, além da modelo conhecida por seu trabalho como plus size Ashley Graham.
Presença de cantoras sul-africanas e a icônica Cher
A cantora sul-africana Tyla fez uma apresentação de destaque, além da performance da icônica Cher que, aos 78 anos de idade, brilhou na passarela do evento. Ela apostou em um look mais coberto e cantou seus sucessos “Strong Enough” e “Believe”.
Top models internacionais marcaram presença
Um dos destaques foi a entrada da top model inglesa Kate Moss, de 50 anos. Em 2006, a revista Forbes classificou-a como a segunda modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em US$ 9 milhões.
A supermodelo, cantora, compositora e atriz italiana, de ascendência francesa Carla Bruni, de 56 anos, foi muito aplaudida ao despontar na passarela.
Tyra Banks encerra o desfile com chave de ouro
A apresentação foi finalizada com a modelo estadunidense Tyra Banks surgindo na passarela de um elevador do chão. Ela fechou o show.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok