Britney Spears não pagará mais pensão alimentícia para ex-marido e filhos
Após 17 anos, Britney Spears, 42, não pagará mais pensão alimentícia para seu ex-marido, Kevin Federline, e seus dois filhos, Sean Preston Federline, 19, e Jayden James Federline, 18. A informação foi divulgada pelo site TMZ.
Divórcio e Acordo de Pensão
A decisão da cantora de pagar a pensão foi acordada em 2007, quando os dois se divorciaram. Na época, Britney se comprometeu a pagar US$ 20 mil por mês, mas o valor dobrou em 2018, devido ao fato de Kevin ficar com os filhos da cantora em tempo integral, apesar da guarda compartilhada.
Novo Cenário Após a Maioridade dos Filhos
Com a maioridade de Sean em 2023, a pensão voltou ao valor original. Já Jayden, que completou 18 anos em setembro deste ano, continuará a receber o pagamento até concluir o ensino médio.
Possíveis Responsabilidades Futuras
No entanto, de acordo com o portal Page Six, a cantora ainda pode ter que arcar com algumas despesas dos filhos por um período adicional. O advogado de Kevin Federline, Mark Vincent Kaplan, afirmou: “Eu diria que, de acordo com os termos do julgamento, ainda haverá algumas responsabilidades de contribuir com certas despesas. Os pagamentos regulares e recorrentes de pensão alimentícia terminariam, [mas] poderia haver outras despesas que ela se ofereceu para pagar em certas categorias, mesmo depois que eles atingissem a maioridade”.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok