Bruno Matos se defende de acusação de racismo feita por Ludmilla
Bruno Matos, mais conhecido por sua personagem Blogueirinha, gravou uma série de Stories no Instagram, na madrugada desta terça-feira, 15, para se defender de uma acusação de racismo feita por Ludmilla. A cantora revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias que recusou participar do programa “De Frente com Blogueirinha”, comandado pela humorista, devido a comentários discriminatórios.
Relembre o caso
Ludmilla relatou que após ser chamada de “macaca” pelo público do “Prêmio Multishow” em 2019, Blogueirinha fez um comentário discriminatório. A cantora ainda destacou a importância da premiação naquele ano, com ela sendo a primeira cantora negra a receber a maior categoria do evento, a de cantora do ano.
Um pedido de desculpas
Bruno Matos assumiu o erro e pediu desculpas por sua declaração à época, justificando que naquele momento não compreendeu a gravidade de suas palavras. Ele destacou que suas intenções não eram ofensivas, porém reconheceu a inadequação de seu comentário diante do contexto de racismo vivido por Ludmilla.
A explicação de Blogueirinha
Blogueirinha também revelou que foi convidada para levar seu programa ao show da cantora, “Numanice”, por uma marca, mesmo após Ludmilla ter recusado participar do “De Frente com Blogueirinha”. A humorista se desculpou pelo mal-entendido com Ludmilla e expressou pesar por tê-la chateado, ressaltando que sua intenção não era ofender a cantora.
Por fim, Bruno Matos encerrou sua retratação desejando paz e encerrando o episódio de maneira amigável.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok