Advogado de Domingos Brazão nega acusação de envolvimento no caso Marielle Franco
O advogado de Domingos Brazão, Ubiratan Guedes, em declaração à imprensa, no último domingo (24), na sede da Polícia Federal do Rio de Janeiro (PFRJ), refutou veementemente as acusações de que seu cliente teria sido um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, ocorrido em março de 2018.
Conselheiro do TCE-RJ
Domingos Brazão é conhecido por ser conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), e segundo seu advogado, não possui qualquer ligação com a vereadora Marielle Franco.
Defesa busca provar inocência
Ubiratan Guedes enfatizou que Domingos Brazão não tinha nenhum tipo de relação com Marielle e que é de responsabilidade da defesa provar a inocência de seu cliente. O advogado ressaltou que Domingos Brazão nunca teve qualquer ligação com a vereadora, seja politicamente ou de qualquer outra forma.
Segurança na inocência
Para respaldar a alegação de inocência de Domingos Brazão, o advogado destacou que acompanha o caso há dois anos e conhece profundamente seu cliente, reforçando a convicção de que as acusações não procedem.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok