
Val Marchiori denuncia ex-marido por violência doméstica
Val Marchiori, de 49 anos, fez uma denúncia grave contra o empresário Thiago Castilho, de 40 anos, por violência doméstica, após o término do casamento em março deste ano. A socialite detalhou ao programa “Domingo Espetacular” o comportamento agressivo do ex-marido, que teria começado dois anos atrás.
Comportamento agressivo e ameaças
Durante o relato, Val Marchiori revelou que o comportamento do ex-marido a deixava com medo, afirmando que ele gritava com ela na frente de outras pessoas, tinha ciúmes de seu filho e os colocava em situações de risco, como dirigir em alta velocidade afirmando não ter nada a perder.
A decisão de colocar um ponto final no relacionamento foi tomada pela socialite durante uma viagem a Monte Verde, em Minas Gerais, no ano passado. Durante essa viagem, ela relatou que foi vítima de uma tentativa de agressão com uma garrafa de vidro, o que a fez perceber que estava em perigo. Esses episódios estão documentados em boletim de ocorrência.
Espirais de violência
Val Marchiori também mencionou ter vivido situações de pânico e terror psicológico, com ameaças veladas por parte do ex-marido. Ela relatou que ele tinha ciúmes de seus filhos, a proibia de sair com eles, afastava seus amigos e, segundo ela, não percebia o impacto disso em sua vida.
Acusações financeiras
No processo, a socialite acusa Thiago Castilho de ter desviado R$ 32 mil de sua conta bancária, utilizando uma assinatura falsificada para ter acesso a um valor que não lhe pertencia. Além disso, teria levado um carro que pertencia a ela, não a ele.
Ao ser questionado pela reportagem, Thiago se defendeu, alegando que as acusações feitas por Val não são verdadeiras. O caso segue em processo judicial para apuração dos fatos.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok









