Tati Weston-Webb assegura prata para o Brasil no surfe

Tatiana Weston-Webb brilha e garante vaga na final do surfe feminino em Paris

A surfista brasileira Tatiana Weston-Webb se destacou ao vencer a costarriquenha Brisa Hennessey por 13,66 a 6,17 nas ondas de Teahupoo, assegurando sua presença na final do torneio feminino de surfe dos Jogos Olímpicos de Paris. A competição ocorreu nesta segunda-feira (1) e contou com uma performance brilhante de Weston-Webb, que demonstrou todo seu talento e habilidade no esporte.

Gaúcha enfrentará Caroline Marks na final

Na grande decisão, que ocorrerá também nesta segunda-feira, Tatiana Weston-Webb enfrentará a norte-americana Caroline Marks, atual campeã mundial do Circuito Mundial de Surfe (WSL). Marks garantiu sua vaga na final ao superar a francesa Johanee Defay na outra semifinal, prometendo um confronto emocionante e cheio de adrenalina.

Gabriel Medina busca medalha de bronze

No cenário masculino, o brasileiro Gabriel Medina enfrentou o australiano Jack Robinson e acabou sendo derrotado por 12,33 a 6,33. Com isso, Medina buscará a medalha de bronze em uma disputa contra o peruano Alonso Correa. O surfista brasileiro, conhecido por sua técnica e determinação, buscará encerrar sua participação nos Jogos Olímpicos com uma conquista no pódio.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok