Quatro PMs presos por crimes de tortura, roubo e milícia privada

Quatro policiais militares investigados por crimes de tortura, roubo e milícia privada são presos em operação da PCRR

Policiais militares presos em operação da PCRR

Quatro policiais militares foram presos durante uma operação da Polícia Civil de Roraima (PCRR) que investigava crimes de tortura, roubo e milícia privada. Os agentes da lei foram detidos em diferentes bairros da cidade de Boa Vista.

Policiais envolvidos na ação

Na ação policial, foram detidos os policiais W. M. S., de 29 anos, no bairro Liberdade; T. M. L. S., de 42 anos, no bairro Caranã; A. C. T., de 30 anos, no bairro Centenário e A. C. S.M., de 38 anos, no CPC.

As investigações que culminaram na prisão dos policiais militares tiveram início após denúncias de envolvimento dos agentes em práticas criminosas, o que levou a PCRR a desencadear a operação para realizar as prisões.

Os policiais agora serão submetidos aos devidos procedimentos legais e ficarão à disposição da Justiça para responderem pelos crimes que estão sendo investigados. A ação também visa coibir a prática de condutas ilegais por agentes de segurança pública.

A Polícia Civil de Roraima reforça o compromisso com a integridade e a transparência nas investigações de crimes envolvendo policiais e ressalta a importância de combater a impunidade e garantir que a lei seja aplicada a todos, sem distinção.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok