
Preta Gil comunica retorno do câncer em quatro lugares diferentes durante tratamento
A cantora Preta Gil, de 50 anos, surpreendeu seus fãs ao comunicar, neste domingo, 25, que recebeu um novo diagnóstico durante a retomada de seu tratamento oncológico. Através de um vídeo publicado em seu Instagram, a artista informou que “o câncer voltou em quatro lugares diferentes”.
Novo diagnóstico durante exames periódicos
Segundo Preta Gil, o câncer foi detectado em dois linfonodos, no peritônio – com uma metástase – e no ureter – com um nódulo. O diagnóstico veio enquanto a cantora realizava exames periódicos na etapa de remissão da doença no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. “É mais comum do que a gente imagina, mas é sempre um grande susto”, disse a artista.
Preta Gil determinada a enfrentar essa nova etapa do tratamento
Apesar do susto, Preta Gil se mostrou determinada a enfrentar essa nova etapa do tratamento. Em suas palavras, ela declarou: “Eu estou uma outra Preta em 2024. Cheia de vontade de viver, com muita energia, com muito amor. Eu estou realmente melhor para enfrentar esses tumores dessa vez”. A cantora afirmou que pretende continuar trabalhando durante o tratamento.
Ao comunicar a retomada do tratamento contra o câncer, Preta Gil publicou registros da quimioterapia e recebeu o carinho de amigos e familiares que foram visitá-la no hospital. Ela também agradeceu as mensagens de apoio e manifestações religiosas de seus seguidores, demonstrando gratidão pelo suporte recebido.
No início do ano passado, Preta Gil foi diagnosticada com câncer colorretal e iniciou seu tratamento. Após passar por um período de intensas sessões de quimioterapia, a cantora celebrou o fim do tratamento em dezembro. No entanto, a recente descoberta dos novos focos da doença a levou a retomar o tratamento sob a supervisão médica do Hospital Sírio Libanês.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok