Policial do Bope morre após confronto na Maré
O sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Estado do Rio, Rafael Wolfgramm Dias, faleceu nesta segunda-feira (17). Ele estava internado no Hospital Federal de Bonsucesso desde terça-feira (11) quando foi ferido em uma operação policial no Complexo da Maré, na zona oeste da cidade.
Outro policial também não resistiu
Além do sargento Wolfgramm, outro policial do Bope, Jorge Galdino Cruz, também veio a óbito devido aos confrontos durante a operação na Maré. Um terceiro policial ficou ferido.
Ataque durante patrulhamento
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram atacados por homens armados enquanto realizavam patrulhamento em busca do esconderijo de lideranças do grupo criminoso que controla ilegalmente as comunidades da Maré.
Legado e família deixados
O sargento Wolfgramm tinha 37 anos e ingressou na Polícia Militar em 2008. Ele deixa esposa e um filho, além de um legado de dedicação ao serviço policial.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok