Pedro Scooby enfrenta dificuldades em enchentes no RS

Pedro Scooby auxilia nas vítimas das chuvas no RS

Pedro Scooby, o surfista engajado nas ações de resgate

O surfista Pedro Scooby, de 35 anos, está dedicando seu tempo no Rio Grande do Sul para auxiliar nos resgates das vítimas das fortes chuvas e enchentes que assolam o estado há mais de uma semana. Na madrugada desta sexta-feira, 10, Scooby compartilhou um pouco de suas experiências nas redes sociais, destacando o apoio da sua esposa, a também modelo Cintia Dicker, e de alguns conhecidos que enviaram doações.

O reconhecimento à esposa e aos voluntários

Em uma declaração emocionada, Pedro Scooby agradeceu publicamente o apoio de sua esposa, que mesmo estando à frente da organização das doações, segue cuidando dos filhos do casal. Além disso, o surfista reconheceu o esforço de uma equipe de amigos, também surfistas, que o acompanham nas ações de resgate.

Desafios e gratidão em meio à tragédia

Em meio aos relatos das dificuldades enfrentadas nos resgates, Scooby enfatizou a importância das doações de mantimentos para atender às necessidades das pessoas afetadas pelas enchentes. O surfista também destacou a ajuda de um médico voluntário, Gustavo Nogueira, que forneceu remédios contra leptospirose, uma preocupação devido à exposição à água suja das enchentes.

Pedido por mais doações

Concluindo seu relato, Pedro Scooby fez um apelo por mais doações, ressaltando a importância de enviar mantimentos para ajudar as pessoas que estão necessitadas na região atingida pelas chuvas. A solidariedade e o esforço coletivo se mostram essenciais diante da situação de calamidade no Rio Grande do Sul.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok