PCRR prende dois homens por homicídio no Cantá

PCRR prende dois homens suspeitos de homicídio no Cantá

Suspeitos presos

G.L.V., de 53 anos e L.L.R.S., de 35 anos, foram presos pela Polícia Civil do Estado de Roraima. Eles são suspeitos do homicídio contra o agricultor Jânio Bonfim de Souza, e na tentativa de homicídio contra sua esposa, na vicinal do Surrão.

Investigação em andamento

A prisão dos suspeitos aconteceu após intensa investigação por parte das autoridades. A PCRR está trabalhando para reunir as provas necessárias para esclarecer o crime e levar os responsáveis à justiça.

Detalhes do crime

O homicídio contra o agricultor Jânio Bonfim de Souza chocou a população do Cantá. O crime aconteceu de forma brutal, deixando a esposa da vítima gravemente ferida. A comunidade local pede por justiça e segurança.

Atuação da PCRR

A Polícia Civil do Estado de Roraima tem atuado com firmeza no combate à criminalidade na região. A prisão dos suspeitos é mais um passo importante no trabalho de investigação e garantia da segurança da população.

Colaboração da população

A colaboração da população tem sido fundamental para o sucesso das operações policiais. Denúncias anônimas e informações fornecidas pelos moradores têm auxiliado a PCRR no combate aos crimes e na prisão dos suspeitos.

Com a prisão dos dois homens suspeitos de homicídio, a PCRR reforça o compromisso com a segurança e a justiça, demonstrando que crimes como esse não ficarão impunes.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok