
PCRR cumpre mandado de prisão preventiva por quebra de medida protetiva
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra I.A.D.C., de 47 anos, por quebra de medida protetiva. O homem foi localizado e preso no bairro Tancredo Neves, localizado na zona Oeste de Boa Vista.
Detalhes da operação
A ação que resultou na prisão do indivíduo foi realizada pela PCRR, que atuou com base em informações que indicavam o descumprimento de uma medida protetiva. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela justiça após análise da situação.
Importância das medidas protetivas
As medidas protetivas têm como objetivo garantir a segurança e a integridade de pessoas em situação de vulnerabilidade, muitas vezes vítimas de violência doméstica ou familiar. O descumprimento dessas medidas pode resultar em penalidades legais, como a prisão preventiva, como no caso de I.A.D.C.
A PCRR destacou a importância do cumprimento das medidas protetivas e reforçou o compromisso em atuar de forma rápida e eficaz para garantir a proteção das vítimas e a aplicação da lei.
Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o caso ou detalhes adicionais sobre a prisão de I.A.D.C. A PCRR segue investigando o ocorrido e tomando as medidas necessárias para garantir a segurança e a justiça no caso.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok









