Pablo Marçal elogia Nunes e se declara ‘governista’, descartando aliança

Pré-candidato Pablo Marçal muda postura e elogia prefeito Ricardo Nunes

O pré-candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), surpreendeu ao elogiar o atual prefeito e também candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB). A mudança de postura aconteceu nesta quinta-feira, 6, logo após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PL), na qual Março afirmou que o ex-presidente não apoiaria Nunes por questões ideológicas.

Bolsonaro desmente e declara apoio a Ricardo Nunes

No entanto, Jair Bolsonaro negou essa informação e declarou apoio a Ricardo Nunes, afirmando que tem o compromisso de indicar o vice na chapa do atual prefeito. O favorito do ex-presidente para este cargo é o ex-coronel da Rota Mello Araújo.

Críticas e elogios de Marçal a Nunes

Em uma sabatina ao canal MyNews, Pablo Marçal elogiou Nunes como “esforçado” e um “cara bom”, mas criticou sua falta de visão de futuro. Segundo Marçal, ele não nega as qualidades de Nunes, mas acredita que o atual prefeito não representa o futuro que São Paulo precisa.

Planos de Marçal para São Paulo e campanha eleitoral

Mesmo descartando uma aliança com Nunes, Pablo Marçal se mostra confiante em vencer a eleição no primeiro turno. Em pesquisas recentes, ele aparece em quinto lugar, com 7% das intenções de voto, atrás de Guilherme Boulos e Ricardo Nunes, que lideram a disputa. Marçal se define como “governalista” e afirma que sua proposta para combater a desigualdade social é “promover as pessoas”.

Compromisso e propostas de governo

O pré-candidato do PRTB afirma que seu primeiro ato caso seja eleito será um decreto simbólico que “libera” o povo de São Paulo para prosperar. Além disso, Marçal garante que não pretende desistir da disputa eleitoral e está determinado a seguir em frente com sua campanha.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok