Noah Schnapp, de ‘Stranger Things’, expulso de bar por importunação

Noah Schnapp é expulso de bar em Nova York por importunar clientes

O ator Noah Schnapp, conhecido por interpretar o personagem Will na renomada série da Netflix, “Stranger Things”, foi expulso de um bar em Nova York. De acordo com informações do jornal Page Six, Schnapp teria importunado clientes ao insistir para que consumissem doses de tequila com ele, resultando em sua saída do estabelecimento.

Ator de 19 anos teria sido convidado a se retirar por estar bêbado e ser menor de idade

Segundo a publicação, o ator de 19 anos estaria visivelmente embriagado no momento da situação e teria reagido com incompreensão às recusas dos clientes devido à sua idade. Nos Estados Unidos, a idade mínima legal para o consumo de bebidas alcoólicas é de 21 anos, o que poderia explicar a reação de Schnapp. Até o momento, o ator não se manifestou sobre o ocorrido e a situação.

Passado controverso de Noah Schnapp inclui polêmicas anteriores

Esta não é a primeira vez que Noah Schnapp se envolve em situações controversas. No ano passado, o ator gerou controvérsia ao publicar um vídeo onde exibia adesivos com os dizeres “Hamas é Isis”, comparando o grupo terrorista Hamas ao Estado Islâmico, e “sionismo é sexy”. Suas ações foram interpretadas como xenofóbicas por algumas pessoas, gerando repercussão negativa em suas redes sociais.

Após o incidente no bar em Nova York, fãs e seguidores do ator levantaram dúvidas sobre seu comportamento e algumas vozes sugeriram um boicote à nova e última temporada de “Stranger Things”, cuja estreia está prevista para o próximo ano.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok