Neto aponta erro grave e motivo para saída de Cássio no Corinthians

Despedida de Cássio no Corinthians gera polêmica

O final de semana foi marcado pela despedida do goleiro Cássio no Corinthians. Após 12 anos defendendo o clube paulista, o jogador deixou a equipe após um período em baixa com o técnico António Oliveira. No entanto, a saída do ídolo do Alvinegro foi marcada por polêmicas e críticas.

Craque Neto critica a saída de Cássio

O apresentador do programa “Apito Final”, na Band, Craque Neto, não poupou críticas ao ambiente criado para a saída de Cássio do Corinthians. Segundo Neto, o goleiro foi alvo de críticas cruéis nas redes sociais e merecia uma despedida mais grandiosa. Considerado o maior ídolo da história do clube, Cássio atuou em 712 jogos e não recebia um salário exorbitante.

Acerto com o Cruzeiro

Após se despedir em uma coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava, no último sábado, Cássio acertou sua transferência para o Cruzeiro. O acordo prevê que o goleiro defenda o clube mineiro pelas próximas três temporadas. Aos 36 anos, Cássio deixa o Corinthians com um extenso currículo de conquistas, incluindo Campeonato Brasileiro, Libertadores, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Paulistão.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok