Morte aos 50 anos de Klaus Hee, ex-integrante do Dominó

Klaus Hee, ex-integrante do grupo Dominó, falece aos 50 anos

Klaus Hee, ex-integrante do grupo Dominó, faleceu na última terça-feira, 4, aos 50 anos de idade. O cantor lutava contra um câncer no intestino e não resistiu às complicações da doença.

Diagnóstico e evolução da doença

O paulistano recebeu o diagnóstico em 2023, quando passou por sua primeira cirurgia. Em novembro de 2024, descobriu que o câncer havia evoluído para metástase, atingindo outros órgãos, comprometendo seu tórax.

Homenagens e pesar

Após o falecimento de Klaus Hee, o cantor Alex Gil, ex-integrante do grupo Polegar, prestou homenagem: “Hoje, perdemos o nosso querido amigo Klaus Hee (ex-Dominó) que estava lutando contra um câncer agressivo há vários meses. Estávamos torcendo por sua recuperação, mas infelizmente Deus o levou pra descansar do sofrimento. Que Jesus o receba em seus braços e conforte sua família e amigos mais próximos. A vida é realmente um sopro, não temos como prever até quando estaremos por aqui, portanto aproveite a sua vida da melhor maneira possível. Meus sentimentos a toda família e amigos mais próximos, o dia ficou triste. Valeu Klaus, obrigado por tudo amigo, até algum dia”.

Carreira e trajetória

Antes de integrar o grupo Dominó, Klaus trabalhou como modelo e assistente de palco em programas de TV, como o “Passa ou Repassa”, do SBT, na mesma época em que a atriz Paolla Oliveira também participava do programa. Além disso, ele protagonizou ensaios nu para revistas voltadas ao público LGBT.

Sua entrada na boyband brasileira ocorreu em 1999, substituindo Rodrigo Phavanello. Permaneceu no grupo até fundar uma nova banda, em 2005, chamada Kilométrico Cubo, da qual saiu cinco anos depois. Em 2020, celebrou seu retorno aos palcos, desta vez em carreira solo, lançando alguns singles.

Fonte: Istoé

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok