Delegação brasileira detida por pilotar drone sobre Vila Olímpica em Paris
Um membro da delegação brasileira teria sido detido por pilotar um drone sobre a Vila Olímpica de Saint-Ouen, nos arredores de Paris, de acordo com informações do jornal francês “Le Figaro”. O ocorrido teria acontecido na tarde do último domingo (21) e resultou na detenção de três pessoas, sendo que uma delas seria um homem de 31 anos, apontado como chefe de comunicação da delegação olímpica brasileira e responsável pela operação do drone.
Identidade dos envolvidos não revelada
Até o momento, a identidade dos envolvidos não foi divulgada. Segundo reportagens, as autoridades ainda não se pronunciaram sobre o assunto. O veículo de comunicação “Le Figaro” foi quem trouxe à tona a notícia, gerando repercussão internacional sobre o episódio envolvendo a delegação brasileira em território francês.
Tentativa de contato sem sucesso
O portal de notícias “g1” tentou entrar em contato com os órgãos responsáveis, como o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e o Itamaraty, com o intuito de obter mais detalhes sobre o incidente, porém até o momento não obteve retorno. A falta de informações oficiais tem gerado especulações e incertezas sobre o que de fato aconteceu e quais serão as possíveis consequências para os envolvidos.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok