
Bate-boca marca segundo dia de depoimento de Stormy Daniels sobre Donald Trump
Defesa de Trump busca desacreditá-la em julgamento
O segundo e último dia do depoimento da ex-atriz pornô Stormy Daniels foi marcado por um intenso bate-boca entre ela e a defesa do ex-presidente americano Donald Trump. Os advogados do republicano buscaram desacreditar Daniels, alegando que ela tentou extorquir dinheiro de Trump e acusando-o de alterar registros contábeis para esconder um suposto caso entre os dois.
Argumentos da defesa de Trump
A advogada de defesa Susan Necheles apresentou ao júri diversas formas pelas quais Daniels teria ganhado dinheiro, incluindo um pagamento secreto de US$ 130 mil feito por Trump, a publicação de um livro, mercadorias vendidas com a hashtag TeamStormy e uma turnê em clubes de strip intitulada “Make America Horny Again”, promovida com uma foto dela ao lado de Trump.
Necheles também ressaltou que Daniels, de 45 anos, possui um extenso currículo na indústria de filmes adultos, tendo escrito e dirigido cerca de 150 produções. Ao questionar a ex-atriz pornô, a advogada a provocou ao perguntar se ela tinha experiência em criar histórias falsas sobre sexo de forma convincente, ao que Daniels respondeu ironicamente que se tivesse inventado o encontro com Trump, a história teria sido muito mais interessante.
Trump nega envolvimento com Stormy Daniels
Aos 77 anos, Donald Trump nega veementemente ter mantido um caso extraconjugal com Daniels, mesmo diante das detalhadas descrições dos encontros feitas por ela. O escândalo envolvendo o ex-presidente tornou-se ainda mais emblemático por colocar pela primeira vez um ex-presidente americano no banco dos réus, marcando um momento histórico para a justiça do país.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok