Samsung Galaxy Ring é listado em widget de bateria da One UI
O Samsung Galaxy Ring foi listado entre as opções do widget de bateria da One UI, conforme relatou o SamMobile na terça-feira (26). No mês passado, o anel smart já havia surgido em meio às opções de gadgets compatíveis com o app Good Lock.
Segundo a publicação, o nome do futuro vestível da gigante sul-coreana aparece junto ao de outros produtos da fabricante como Galaxy Fit, Galaxy Watch e Galaxy Buds. A área em que ele foi listado é uma seção da interface do sistema que mostra o nível da carga da bateria de todos os aparelhos conectados ao celular.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
O Galaxy Ring já aparece ao lado de outros dispositivos na interface da Samsung.Fonte: SamMobile/Reprodução
Apesar disso, não há informações a respeito da capacidade da bateria do Galaxy Ring. A empresa vem mantendo segredo a respeito das especificações, tendo revelado apenas alguns poucos detalhes durante o evento de apresentação da série Galaxy S24 em janeiro, quando também exibiu teasers do produto.
O anel inteligente da Samsung provavelmente terá recursos semelhantes aos encontrados nos smartwatches, incluindo a medição dos batimentos cardíacos e o rastreamento do sono, enquanto a função de oxímetro não está confirmada. Especula-se que ele apresentará autonomia de até uma semana.
Planos ousados para o Galaxy Ring
Em uma meta ousada para o seu próximo wearable, a big tech planeja comercializar entre 400 mil e 500 mil unidades do smart ring ainda em 2024, conforme revelou o site The Elec há alguns dias. O rumor diz, ainda, que a produção em massa começará em maio e a apresentação acontecerá em julho, junto com a nova geração de celulares dobráveis da Samsung.
Já as vendas estariam programadas para começar em agosto, o que a fabricante não confirma, mantendo sigilo também a respeito dos preços. Quanto a isso, rumores recentes sugerem que o Galaxy Ring terá preço superior ao do Galaxy Fit 3, porém chegando às lojas por um valor inferior ao cobrado pelo Galaxy Watch 4.
Para alcançar os números desejados pela marca, o anel inteligente deverá estar disponível em diferentes opções de tamanhos, cores e acabamentos, segundo pessoas que tiveram acesso ao protótipo. Dessa forma, serviria como alternativa mais confortável aos relógios na medição de dados de saúde durante o sono.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok