Gabigol admite erro ao vestir camisa do Corinthians; reafirma amor ao Flamengo

Gabigol se pronuncia sobre uso da camisa do Corinthians

Dias após ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians, o atacante Gabigol, do Flamengo, falou pela primeira vez sobre o ocorrido que lhe rendeu uma multa e a perda do direito de usar a camisa 10 do clube. Em entrevista ao portal UOL, o jogador admitiu o erro e reiterou seu amor pelo clube carioca.

Confissão do atacante

Gabigol afirmou: “Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar.”

O atacante explicou que coleciona e troca camisas, e que o uso da camisa do Corinthians foi um ato sem intenção de desrespeitar o Flamengo ou sua torcida. Ele admitiu que a imagem que viralizou inicialmente havia sido negada por sua assessoria.

Opinião de Gabigol

Em suas palavras, Gabigol disse: “Eu estava na minha intimidade, em casa, em um momento totalmente relaxado, desarmado. Estava em casa, tranquilo, com amigos, com pessoas que eu considero. Então, em vários momentos já usei outras camisas também.”

O jogador ressaltou que ama o Flamengo e que a foto com a camisa corintiana foi tirada em um ambiente íntimo, sem intenção de causar polêmica. Ele se desculpou com a torcida flamenguista e garantiu que seu amor pelo clube segue intacto.

Impacto no contrato com o Flamengo

O incidente com a camisa do Corinthians gerou repercussões na relação de Gabigol com a diretoria do Flamengo e a torcida. Sua renovação contratual, prevista para o final deste ano, tornou-se mais distante após o episódio.

Apesar disso, o atacante afirmou que ainda deseja permanecer no Flamengo, ressaltando seu amor pelo clube e pedindo desculpas à torcida: “Sou que nem eles às vezes, que chegam do trabalho e acontece alguma coisa ruim, e só quer se trancar no quarto, só quer ficar com os pais.”

Pedido de desculpas

Ao final de sua declaração, Gabigol enfatizou: “A primeira coisa é pedir desculpa à torcida, como estou pedindo. Sei que poderia ter feito isso antes, mas sou ser humano. Também preciso do meu tempo. […] Eles sempre viram de mim a verdade. A verdade é que o Gabriel erra, é um ser humano que precisa de um tempo pra pensar no que aconteceu.”

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok