Filha de Letícia Cazarré passa 20 min sem respirador; família celebra

Letícia Cazarré comemora evolução da filha com Anomalia de Ebstein

A stylist Letícia Cazarré utilizou o Instagram nesta quarta-feira, 7, para compartilhar a evolução da filha Maria Guilhermina, de apenas 2 anos de idade. A criança nasceu com Anomalia de Ebstein e, até o início do mês, necessitava de um tubo de traqueostomia para respirar.

Evolução no tratamento

Nas últimas semanas, Maria Guilhermina começou a treinar a respiração sem o auxílio do aparelho. Letícia Cazarré afirmou em suas redes sociais: “A Guilhermina está fora do respirador, mas, por enquanto, estamos apenas treinando. São 15 minutinhos por dia”.

A fisioterapeuta responsável pelos cuidados da criança acrescentou: “Hoje ela conseguiu ficar 20 minutos sem o aparelho!”

Esforço e conquistas

Com muita alegria, Letícia Cazarré finalizou: “Sem ficar com o coração acelerado, está conversando, muito tranquila. É isso que queremos, estamos há 2 anos trabalhando para isso, para ela se livrar do respirador”.

É inspirador acompanhar a jornada de superação de Maria Guilhermina e a dedicação de Letícia Cazarré em compartilhar sua experiência nas redes sociais, mostrando que a esperança e a determinação são essenciais para enfrentar desafios de saúde.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok