Felipe Melo é expulso por agredir funcionário do Atlético-GO.

Fluminense perde de virada para o Atlético-GO no Maracanã

O Fluminense foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-GO, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Maracanã neste sábado. O gol da vitória do time visitante foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo por Zuleta, em um lance que resultou na expulsão do zagueiro Felipe Melo, do Fluminense.

Expulsão polêmica de Felipe Melo

Após o gol decisivo, Felipe Melo, que estava no banco de reservas, se envolveu em uma confusão com membros da comissão técnica do Atlético-GO e acabou sendo expulso. Em um momento de tensão, o jogador empurrou um assessor de imprensa do time adversário que comemorava a vitória nas proximidades do campo.

Ambiente conturbado no Maracanã

O clima já era tenso antes do episódio envolvendo Felipe Melo, com a torcida hostilizando o técnico Fernando Diniz. Além disso, o lateral Guga, também do Fluminense, foi punido com um cartão amarelo após dar um tapa em uma câmera de transmissão durante a partida, em protesto contra a arbitragem.

Situação complicada na tabela

Com apenas uma vitória em nove rodadas, o Fluminense se encontra na 17ª colocação, com seis pontos, e agora integra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-GO, com essa vitória, deixa a zona de rebaixamento e sobe para a 13ª posição, somando oito pontos.

Próximos compromissos

Pela décima rodada do Brasileirão, o Fluminense terá pela frente o Cruzeiro, em partida marcada para quarta-feira, no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Atlético-GO enfrentará o Criciúma também na quarta-feira, em casa, às 19h.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok