Exames de DNA negam paternidade de Gugu Liberato, afirma jornalista
Exames de DNA negaram que o apresentador Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019, seja pai de Ricardo Rocha. O comerciante havia obtido na Justiça o direito de realizar os testes, que foram conduzidos com material genético da mãe e dos irmãos do apresentador.
A informação com os resultados que negaram a ligação parental foram divulgados em primeira mão pela jornalista Mônica Bergamo, nesta segunda-feira, 9. Os testes foram realizados nos laboratórios Fleury e Delboni, em São Paulo.
Detalhes dos exames de DNA
Para a realização dos exames, os laboratórios utilizaram material genético dos irmãos de Gugu, Amandio e Aparecida Liberato, da mãe de Gugu, Maria do Céu, e de Ricardo e sua mãe, Otacília Gomes da Silva.
Questões de herança
Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, desistiu do processo de reconhecimento de união estável, abrindo mão da herança do apresentador. Os únicos herdeiros reconhecidos legalmente de Gugu são João Augusto Liberato e as gêmeas Sofia e Marina.
Ricardo Rocha alegou que sua mãe, chamada de Otacília, teria conhecido Gugu na década de 70, quando o apresentador tinha apenas 14 anos. Ela teria engravidado nessa ocasião após um envolvimento casual.
Após a morte do apresentador, Ricardo Rocha passou a buscar na Justiça ser reconhecido como filho.
Fonte: Istoé
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok