Ex-One Direction: Liam Payne falece aos 31 anos

Músico Liam Payne é encontrado morto em hotel na Argentina

O músico Liam Payne, de 31 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) no hotel CasaSur, localizado na cidade de Buenos Aires, Argentina. De acordo com informações divulgadas pelo jornal La Nacion, Payne teria caído do terceiro andar do hotel, localizado em Palermo. A polícia foi acionada para conter um homem agressivo que estaria sob a influência de drogas ou álcool, e confirmou a morte do artista.

Morte instantânea

O chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, Alberto Crescenti, afirmou que a morte de Liam Payne foi instantânea, após a queda de uma altura de aproximadamente 13 a 14 metros. A equipe do SAME foi acionada às 17h04 e confirmou o óbito do músico, membro de um grupo musical, no pátio interno do hotel CasaSur.

Passagem pela Argentina

No dia 4 deste mês, Liam Payne viajou até a Argentina para assistir ao show de seu ex-colega de banda, Niall Horan. Ele já havia cancelado apresentações no Brasil e em outros países sul-americanos em 2023 devido a uma grave infecção renal, como relatado em matéria do G1.

Quem era Liam Payne

Liam James Payne, nascido em 9 de agosto de 1993, foi selecionado para a boy band One Direction após uma audição no programa de TV britânico “The X Factor”. Além de sua carreira musical, Payne também se dedicava à prática de esportes e performances culturais desde a adolescência.

Com o grupo One Direction, formado por Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, Liam Payne alcançou grande sucesso na década passada, emplacando hits como “What Makes You Beautiful” e “Story of My Life”. Após o término da banda em 2016, o artista seguiu carreira solo e lançou o álbum “LP1” em 2019, com colaborações de artistas renomados como J. Balvin, Rita Ora e Zedd.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok