Delegado surpreende famílias de Marielle e Anderson

Viúva de Marielle Franco se surpreende com envolvimento de ex-chefe da Polícia Civil no caso

A viúva de Marielle Franco, Monica Benício, revelou que o surgimento do nome de Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, como um dos responsáveis por atrapalhar as investigações sobre o caso, foi uma grande surpresa para a família. Após seis anos e dez dias de espera, a revelação deixou Monica visivelmente comovida.

Operação Murder Inc. realiza prisões de suspeitos

No último domingo (24), a operação Murder Inc. cumpriu três mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão, todos expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Os mandados foram cumpridos na cidade do Rio de Janeiro, resultando na prisão de Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e Rivaldo Barbosa, este último detido em sua residência no bairro de Jacarepaguá.

Comprometimento da Polícia Civil e busca por justiça

Monica Benício compartilhou que Rivaldo Barbosa foi a primeira autoridade a receber a família após o assassinato de Marielle Franco, prometendo prioridade na resolução do caso. A revelação de seu envolvimento foi descrita pela viúva como uma traição, reforçando sua determinação em buscar justiça após seis anos de espera.

Para Monica, a entrada da Polícia Federal no caso com a mudança de governo traz esperança de novas descobertas e uma maior proximidade com a resolução do crime. Ela ressaltou a importância do momento para a democracia brasileira e reforçou sua determinação em garantir que todos os responsáveis sejam identificados e punidos pelo crime.

Agatha Arnaus, viúva de Anderson Gomes, também se pronunciou sobre as prisões dos mandantes, destacando que ainda há muitas respostas em aberto sobre os motivos que levaram ao assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes. Apesar do avanço, Agatha ressaltou que é preciso continuar buscando por justiça e esclarecimento.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok