Dado Dolabella critica Luana Piovani: ‘Vítima eterna’

Dado Dolabella se pronuncia após Luana Piovani chorar ao relembrar agressão

Dado Dolabella, aos 44 anos, decidiu se pronunciar após a ex-namorada Luana Piovani, de 48 anos, chorar durante uma entrevista ao programa “Sem Censura”, de Cissa Guimarães, enquanto relembrava a agressão física sofrida durante uma briga do ex-casal. O cantor foi acusado pela atriz de violência doméstica em 2008.

Comunicado de Dado Dolabella

Durante a entrevista, Luana não mencionou o nome do namorado de Wanessa Camargo, mas Dado compartilhou em suas redes sociais um comunicado de sua advogada abordando o assunto. No comunicado, ele acusou a artista de se fazer de “vítima eterna” e destacou que a mídia é utilizada para reavivar aspectos de um processo já julgado e extinto desde 2017, sem condenação de sua parte.

Segundo o comunicado, Luana Piovani é descrita como alguém que personifica uma “vítima eterna”, utilizando fatos intencionalmente fermentados para manter uma narrativa negativa sobre Dado Dolabella. A equipe do ator enfatizou que ele está feliz em seu momento atual, ao lado da filha de Zezé Di Camargo, desejando que Luana encontre a paz e a felicidade.

Relembre o caso de agressão

Durante a entrevista de Luana, a atriz emocionou-se ao relembrar que não teve apoio ao fazer a acusação contra Dado. Ela relatou que, após uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro, o então companheiro a empurrou, causando a queda de sua camareira, Esmeralda de Souza, que se machucou no braço. Dado foi indiciado por lesão grave à camareira. No início de 2024, o processo referente à agressão foi arquivado e o cantor absolvido das acusações.

Luana Piovani também compartilhou a dor que sentiu após a agressão, destacando que o sofrimento não se limitou ao ato em si, mas às consequências vivenciadas posteriormente. Ela desabafou sobre a falta de apoio e a forma como foi tratada pela sociedade e pela empresa em que trabalhava após denunciar a violência.

As acusações de violência doméstica e o desenrolar do caso entre Dado Dolabella e Luana Piovani continuam a gerar repercussão e debates sobre violência contra a mulher e a importância do apoio às vítimas.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok