Jurada do quadro Dez ou Mil comete gafe ao ‘matar’ Ney Matogrosso
A jurada do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho, no SBT, Cariúcha, protagonizou um momento constrangedor na noite de segunda-feira, 3. Durante a atração, a apresentadora do Fofocalizando se confundiu e ‘matou’ o cantor Ney Matogrosso, de 82 anos, ao elogiar um candidato que prestou uma homenagem ao veterano.
Confusão na atração
Enquanto avaliava a performance de um dos participantes, Cariúcha exclamou: “Que linda homenagem para o Ney Matogrosso. Que coisa linda, ele vai estar muito feliz. Que Deus o tenha em bom lugar”. A frase da jurada logo chamou a atenção dos colegas de programa e da plateia.
Correção imediata
O humorista Igor Guimarães foi o responsável por corrigir a gafe cometida por Cariúcha. “Ele tá vivo”, alertou Igor, interrompendo a jurada ao vivo. Diante da situação, Ratinho também não poupou a colega de brincadeiras.
Correção e pedido de desculpas
O apresentador fez questão de corrigir a informação equivocada da jurada. “Você tá louca? Você matou o Ney Matogrosso. Que vergonha. Atenção, Brasil! Cariúcha pode ser presa, acaba de matar o Ney Matogrosso”, brincou Ratinho, arrancando risos da plateia e dos telespectadores.
Diante da repercussão do ocorrido, Cariúcha se retratou imediatamente. “Perdão, perdão. Ele não morreu?”, perguntou a jurada. Igor então reforçou a informação de que Ney Matogrosso está vivo, levando a apresentadora a se desculpar: “Desculpa, meu amor, é que você é um ícone, você é uma lenda”, finalizou a famosa, visivelmente constrangida.