Cantor Projota é feito refém em invasão na casa em SP

Cantor Projota é feito refém em sua casa em São Paulo

A agência de management Faz Produções, que assessora o cantor Projota, informou, nesta terça-feira, 17, que o artista e sua família foram vítimas da ação de criminosos, na última madrugada, quando todos estavam juntos em casa, em São Paulo.

O rapper teve o imóvel invadido e acabou sendo feito refém, segundo nota oficial publicada no perfil da agência no Instagram.

Situação do cantor e de sua família após o ocorrido

Ainda segundo o comunicado, o ex-BBB passa bem. Informações sobre os filhos de Projota Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1 ano, e de sua ex-esposa, a influenciadora Tamy Contro, não foram divulgadas pela agência.

Cancelamento de compromissos e pronunciamento futuro

O artista precisou cancelar a agenda de compromissos que estavam marcados para os próximos dias. Ele agora está cuidando das providências necessárias e deve se pronunciar em breve sobre o ocorrido.

Detalhes do roubo e ação dos criminosos

De acordo com informações do boletim de ocorrência divulgado pelo programa “Brasil Urgente” (Band), o cantor teve itens de valor roubados, como seu carro, da marca Subaru, roupas e sapatos de grife, além de transferências bancárias através do celular do cantor.

Ainda segundo a reportagem do programa, os invasores, que estavam armados, teriam feito fotos e filmagens do local dizendo “olha quem perdeu dessa vez”.

Declaração de Tamy Contro sobre o trauma

Tamy Contro também usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. Através dos Stories do Instagram, ela falou sobre o trauma que a família passou.

“As crianças estão bem. O Tiago está bem na medida do possível, mas está resolvendo tudo o que precisa e em breve vai falar com vocês. O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias”, adiantou ela.

Tamy Contro. Reprodução/Instagram.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok