Autoridades confirmam que Liam Payne pulou da sacada do hotel.

Liam Payne, ex-One Direction, é encontrado morto após queda de hotel em Buenos Aires

ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188.

Tragédia em Buenos Aires

O cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, foi encontrado morto na quarta-feira, 16, fora do hotel CasaSur, em Buenos Aires. As autoridades argentinas confirmaram a trágica notícia.

Segundo o diretor de comunicações e porta-voz do Ministério da Segurança de Buenos Aires, Payne “pulou da sacada de seu quarto”. A polícia foi acionada em resposta a uma chamada de emergência que alertava sobre um “homem agressivo que poderia estar sob a influência de drogas ou álcool”.

O gerente do hotel revelou que Liam estava sobrecarregado com drogas e álcool, destruindo o quarto, o que gerou preocupação pelo fato do quarto do cantor ter uma sacada. O chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina informou que a causa da morte está sendo investigada e que o corpo passará por necrópsia.

Carreira de Liam Payne

Liam James Payne nasceu em 1993 em Wolverhampton, Inglaterra. Admirador de Usher, Justin Timberlake e Chris Brown, o cantor participou do programa “The X Factor” pela primeira vez aos 14 anos, mas retornou em 2010, quando foi selecionado para o One Direction.

Ele contribuiu com composições para o grupo, especialmente no álbum “Four” de 2014. Além disso, recebeu créditos na produção do quinto álbum de estúdio da banda, “Made In The A.M.”, de 2015. Liam deixa um filho de sete anos, Bear, fruto de sua relação com a cantora Cheryl Cole.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok