Atlético vence Rosario Central e mantém invencibilidade na Libertadores

Atlético-MG vence Rosario Central na Libertadores

O Atlético-MG superou o Rosario Central (Argentina) por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (10) em Belo Horizonte, mantendo-se com aproveitamento máximo no Grupo G da Copa Libertadores. A vitória do Galo foi garantida com os gols de Gustavo Scarpa e Paulinho.

Triunfo em casa

Os três pontos conquistados em casa deixaram a equipe mineira com seis pontos, na liderança de sua chave. O Peñarol (Uruguai) ocupa a segunda posição, sendo o próximo adversário do Atlético-MG na competição continental.

Atuando como mandante, o Galo foi superior no primeiro tempo e abriu o placar aos 39 minutos, com Gustavo Scarpa finalizando uma jogada iniciada por Hulk. Após o intervalo, o Rosario chegou a empatar aos 28 minutos, mas Paulinho marcou o gol da vitória apenas três minutos depois.

Flamengo vence no Maracanã

O Flamengo também saiu vitorioso nesta quarta-feira, ao derrotar o Palestino (Chile) por 2 a 0 no Maracanã, liderando o Grupo E com quatro pontos. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro e Léo Ortiz.

Com os três pontos conquistados em casa, o time comandado por Tite chega a quatro pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Bolívar (Bolívia), que tem três pontos e enfrentará o Millonarios (Colômbia) em La Paz.

São Paulo respira na Libertadores

O São Paulo também obteve uma vitória por 2 a 0 sobre o Cobresal (Chile) no Morumbi. O resultado foi fundamental para o Tricolor, que havia perdido na estreia para o Talleres (Argentina).

Contra um adversário difícil, o São Paulo garantiu a vitória com gols de André Silva e Calleri nos minutos finais do segundo tempo.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok