Angelina Jolie solicita privacidade após decisão judicial

Angelina Jolie implore para Brad Pitt manter privacidade após derrota na Justiça

A atriz de 48 anos, Angelina Jolie, recentemente implorou para seu ex-marido, o também ator Brad Pitt, de 60 anos, que mantenha em sigilo o que ela chamou de “dor da família” após derrotá-lo em um processo judicial nos Estados Unidos.

Derrota na Justiça

A vitória de Angelina Jolie sobre Brad Pitt ocorreu em um processo movido por ele pela venda da parte dela em uma vinícola na França. Brad Pitt alegou que ela não poderia ter negociado a venda sem consultá-lo previamente. No entanto, o juiz rejeitou a maioria das alegações de Pitt, alegando falta de base legal.

Em nota enviada pelos advogados de Angelina para o site Entertainment Tonight, eles solicitaram que Brad Pitt encerrasse as discussões entre eles, afirmando que o processo não se tratava de uma disputa comercial, mas sim de tentativas de encobrir abusos graves, sendo feliz pela rejeição das alegações de Pitt pelo juiz.

Apelo pela privacidade

Os advogados de Jolie destacaram que a atriz não nutre má vontade em relação a Pitt, esperando que ele liberte-a do processo, pare com os ataques e se una a ela para ajudar a família a se curar em privado.

Entenda o caso Château Miraval

Angelina Jolie e Brad Pitt adquiriram a vinícola Château Miraval em 2008, cenário de sua cerimônia de casamento em 2014. Dois anos depois, o casal se separou, resultando em uma batalha judicial pela guarda de seus seis filhos menores de idade, que ainda persiste.

O casal é pai de Maddox, de 22 anos; Pax, de 20 anos; Zahara, de 19 anos; Shiloh, de 17 anos; e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 15 anos.

Decisão passível de recurso

Segundo a revista americana US Weekly, a decisão judicial ainda cabe recurso, e há a possibilidade de Brad Pitt recorrer. Uma fonte destacou que o ator está determinado a prolongar o processo em relação à Château Miraval como forma de vingança.

A propriedade Château Miraval inclui uma mansão de 35 quartos, bem como um vasto vinhedo que alimenta um lucrativo negócio de vinhos. Após o divórcio, Angelina vendeu sua parte para o bilionário russo Yuri Shefler, quebrando um suposto pacto de não vender sem consentimento mútuo.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok