Anderson Leonardo, do grupo Molejo, deixa UTI e volta para o quarto
O cantor Anderson Leonardo, de 51 anos, integrante do grupo de pagode Molejo, deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) onde estava sendo tratado por insuficiência renal e retornou para o quarto nesta quinta-feira, 11. A informação foi divulgada pelo jornal carioca O Dia.
Internação por câncer raro e problemas renais
O artista continua internado no Rio de Janeiro por conta de um câncer raro. Durante o período de internação, Anderson Leonardo desenvolveu um problema renal que levou à sua transferência para a UTI no dia 7 de abril. Após a saída da UTI, ele segue em tratamento para resolver o quadro de insuficiência renal.
Estado de saúde
De acordo com a representante do cantor, ele se encontra estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Anderson Leonardo permanece em tratamento para a insuficiência renal, mas sua condição é considerada controlada.
Historial de doença
O cantor foi diagnosticado com um câncer na região da virilha em outubro de 2022. Em janeiro do ano seguinte, a doença entrou em remissão, porém retornou meses depois, afetando os testículos. Após receber alta no dia 19 de março, Anderson Leonardo acabou sendo novamente internado em estado grave no início deste ano.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok