
TJSP suspende dívida milionária de Ana Hickmann por fraude em assinaturas
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decidiu suspender uma dívida de R$ 1,7 milhão da apresentadora Ana Hickmann após alegar fraude em assinaturas da empresária. A informação foi confirmada pela assessoria de Ana e pelo TJSP por meio de uma publicação no Diário de Justiça na segunda-feira, 15 de setembro.
Defesa de Ana Hickmann se manifesta
Procurado pela reportagem, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, alegou que se trata de “fake news” e afirmou que sua defesa não irá se pronunciar sobre o assunto. Em uma mensagem de áudio, Correa disse: “Estamos exaustos de mentiras. São oito meses contando mentiras a meu respeito”.
Fonte da informação
A notícia foi divulgada pela assessoria de Ana Hickmann e pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio de uma publicação oficial no Diário de Justiça. A decisão de suspender a dívida milionária da apresentadora foi baseada na alegação de fraude em assinaturas da empresária.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok









