Amigo revela que Liam Payne foi ‘caçado’ por traficantes antes de morrer

Liam Payne sofre recaída no vício em drogas após ser assediado por traficantes na Argentina

O cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction e que faleceu aos 31 anos no dia 16 de outubro, enfrentou uma recaída no vício em drogas durante sua estadia na Argentina. Segundo relatos de um amigo, Liam estava há pelo menos duas semanas sem usar qualquer tipo de droga e passava por tratamento psiquiátrico em Miami, nos Estados Unidos, ao lado da namorada Kate Cassidy.

Viagem para a América do Sul abala estabilidade do artista

Apesar do período de sobriedade, a viagem para a América do Sul abalou a estabilidade de Liam, que teve drogas levadas para seu consumo diretamente para sua suíte no hotel CasaSur, em Buenos Aires. Um exame toxicológico inicial revelou que ele havia consumido cocaína e crack.

Investigação aponta envolvimento de funcionários do hotel

De acordo com informações, pelo menos dois funcionários do hotel estão sendo investigados por fornecerem drogas para o cantor nos dias que antecederam sua morte. Os homens são acusados de contrabandear narcóticos para a suíte de Liam, os quais teriam sido levados dentro de uma caixa de sabonete encontrada no quarto.

Liam Payne acabou caindo do terceiro andar do prédio, sofrendo morte instantânea em decorrência de politraumatismo e hemorragia. A situação chocou fãs e familiares do artista, que lamentam a perda de uma promissora estrela da música.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok