Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, volta para UTI e precisa de doação de sangue
No último 22 de agosto, Anderson Leonardo, 51 anos, vocalista do grupo Molejo, retornou para a unidade de terapia intensiva (UTI). O cantor está enfrentando um momento delicado em sua saúde e agora precisa de doações de sangue para continuar o tratamento.
Apelo nas redes sociais
Nas redes sociais, a equipe de Anderson fez um apelo emocionante ao público, pedindo por doações de sangue. O post no Instagram pedia a ajuda de todos: “A todos que puderem doar, nosso cantor ANDERSON LEONARDO está precisando muito de nossa ajuda. Doação de sangue nos endereços acima, em nome de: ANDERSON DE OLIVEIRA. Código de doação: 10473433”.
Evolução do quadro clínico
De acordo com o novo boletim médico, assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico do Hospital Unimed-Rio, Anderson foi transferido para a UTI e não há previsão de alta no momento. O cantor está recebendo cuidados intensivos para sua condição de saúde.
Luta contra um câncer raro
O cantor Anderson Leonardo está lutando contra um câncer raro. Em outubro de 2022, ele foi diagnosticado com um câncer na região da virilha. Após um período de remissão em janeiro do ano seguinte, a doença retornou e afetou os testículos do artista. Desde então, Anderson vem batalhando contra a enfermidade e contando com o apoio de sua equipe e fãs.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok