O fim do imbróglio judicial entre Brad Pitt e Angelina Jolie
O casal de celebridades formado por Brad Pitt, de 60 anos, e Angelina Jolie, de 48, que se separou em 2016, parece finalmente estar chegando a um desfecho em relação à disputa judicial pela guarda dos cinco filhos que tiveram juntos. Após oito longos anos de batalha nos tribunais, Brad Pitt parece ter desistido da briga.
Desistência de Brad Pitt
De acordo com informações divulgadas pelo “DailyMail”, Brad Pitt vinha buscando ao longo dos anos a guarda compartilhada dos filhos do casal, mas recentemente teria desistido dessa batalha. Uma fonte anônima informou ao jornal que o ator não está mais contestando o assunto, o que significa que Angelina Jolie terá a guarda integral dos filhos, enquanto Brad terá direitos de visitação.
Motivos da desistência
Entre os motivos que teriam levado Brad Pitt a desistir da guarda compartilhada, está o fato de que três dos cinco filhos do casal já atingiram a maioridade. Com Maddox, de 22 anos, Pax, de 20, e Zahara, de 19, legalmente adultos, restam apenas Shiloh, de 17 anos, e Knox e Vivienne, de 15 anos, como menores de idade. Além disso, os três filhos mais velhos supostamente não possuem um bom relacionamento com Pitt, o que teria influenciado em sua decisão.
Conclusão
Após anos de disputas e trâmites judiciais, parece que Brad Pitt e Angelina Jolie estão finalmente chegando a um acordo em relação à guarda dos filhos. Com a desistência do ator em buscar a guarda compartilhada, Angelina terá a responsabilidade integral sobre a criação das crianças, enquanto Pitt terá direitos de visitação. O desfecho desse longo imbróglio familiar e judicial traz consigo um novo capítulo na história dessas duas estrelas de Hollywood.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok