
Operação da PF combate comércio ilegal de armas em Roraima
Uma operação da Polícia Federal em Roraima está em andamento para combater o comércio ilegal de armas no estado. A ação visa desarticular um grupo criminoso que estaria envolvido nessa atividade ilícita.
Mandados de busca e apreensão
Segundo informações oficiais, estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em diversos locais de Roraima. Os alvos da operação são três investigados que são suspeitos de integrar o grupo criminoso responsável pelo comércio ilegal de armas na região.
Investigação em andamento
A investigação que culminou na deflagração da operação teve início após denúncias e levantamentos realizados pela Polícia Federal. O objetivo é desmantelar toda a estrutura criminosa envolvida no comércio ilegal de armas, visando a segurança da população e a redução da criminalidade no estado.
As autoridades ressaltam a importância da colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, para auxiliar no combate a crimes como esse. A Polícia Federal reforça o compromisso em investigar e coibir atividades ilícitas que possam colocar em risco a segurança da sociedade.
Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o andamento da operação, mas as autoridades garantem que as investigações estão em curso e novas informações serão disponibilizadas à medida que avançarem os trabalhos.
Combater o comércio ilegal de armas é uma prioridade para as forças de segurança em todo o país, e operações como essa demonstram o empenho em enfrentar o crime organizado e garantir a tranquilidade da população.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok









