PCRR apreende 80 eletrônicos sem procedência

PCRR apreende 80 aparelhos eletrônicos sem origem comprovada

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) realizou uma operação que resultou na apreensão de 80 aparelhos eletrônicos sem origem comprovada. A ação aconteceu em uma loja de assistência técnica, que era suspeita de ser um ponto de revendas de dispositivos oriundos de roubos e furtos.

Investigação e apreensão

A investigação que levou à operação da PCRR teve início após denúncias recebidas pelas autoridades locais sobre a movimentação suspeita de produtos de origem duvidosa na referida loja. Os agentes realizaram diligências e constataram a veracidade das informações, o que culminou na ação de apreensão dos aparelhos eletrônicos.

No total, foram encontrados e recolhidos 80 dispositivos eletrônicos, entre celulares, tablets e laptops, que estavam sem documentação que comprovasse a sua procedência legal. A PCRR suspeita que esses aparelhos possam ter sido obtidos de forma ilícita, através de crimes como roubos e furtos.

Responsáveis conduzidos à delegacia

Além da apreensão dos aparelhos, os responsáveis pela loja de assistência técnica foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Eles serão investigados para verificar se têm envolvimento com atividades criminosas relacionadas ao comércio ilegal de produtos eletrônicos.

A PCRR ressaltou a importância da população em denunciar estabelecimentos suspeitos de comercializarem produtos de origem ilícita, contribuindo assim para o combate ao crime e para a segurança da sociedade como um todo.

Para mais informações sobre essa operação e outras ações da Polícia Civil de Roraima, acesse as redes sociais oficiais do órgão.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok