Ministro antecipa férias para cuidar da esposa
O ministro da Fazenda, em meio a críticas, decidiu antecipar suas férias para cuidar da esposa, que passará por uma pequena cirurgia. Durante esse período, ele trabalhará de casa, localizada em São Paulo.
As férias do ministro estão programadas para o período de 2 a 20 de janeiro do próximo ano. Em seu lugar, assumirá o Ministério da Fazenda o secretário executivo, Dario Durigan, que é o número 2 da pasta. A decisão de conceder as férias de Haddad, em um momento em que o dólar supera os R$ 6, gerou críticas por parte de economistas.
Em declaração à imprensa, o ministro Haddad explicou: “Minha esposa vai passar por um procedimento cirúrgico, algo simples. O que fiz para poder estar com ela à noite? Vou tirar férias e trabalhar em São Paulo. A notícia que circulou nas redes sociais é que vou tirar férias no meio da crise. A culpa é minha. Eu deveria ter me prevenido. É difícil viver nos tempos atuais. Não imaginei a maldade de pessoas que me têm como inimigo, como adversário”.
Esta notícia foi divulgada pela Agência Brasil.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok