Silvia Abravanel fala sobre novo ciclo do SBT após morte de Silvio Santos
O SBT está vivendo um novo ciclo em sua história, sem a presença de Silvio Santos, que faleceu em agosto deste ano. Atualmente, a emissora é comandada por Daniela Beyruti, filha número 3 do apresentador. Silvia Abravanel, a filha número 2 de Silvio, compartilhou um pouco sobre essa nova era na emissora em entrevista ao Splash, do UOL.
Manter o legado de Silvio Santos
A apresentadora de 53 anos revela que o momento é de arregaçar as mangas para trabalhar e “manter o legado do pai”. Silvia destaca que o desafio do SBT é manter o legado de Silvio Santos, seguindo seus ensinamentos. Ela enfatiza que Silvio não escondeu nada das filhas e da esposa, compartilhando todas as ferramentas e conhecimentos necessários.
“Nossa missão agora é manter os pés firmes, pegar essa força toda que ele deu e seguir o que ele ensinou, mantendo toda a história e o legado que ele criou firme e forte para o Brasil”, afirmou Silvia Abravanel durante a entrevista.
Luto e superação
Silvia também falou sobre a dificuldade de lidar com a ausência do pai: “Não dá tempo de entender [a ausência do meu pai]. Tivemos que entender isso no dia da passagem dele, tivemos o nosso tempo de luto”. Apesar do momento de luto, a apresentadora ressalta que agora é tempo de ação e superação.
“Por mais que a gente ainda esteja em luto, estamos agora em um momento de ‘vamos fazer’, ‘tem que acontecer’. A gente vai fazer, vai conseguir, é uma pela outra”, concluiu Silvia Abravanel, destacando o espírito de colaboração e determinação para enfrentar os desafios do novo ciclo do SBT.
Fonte: Istoé
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok