Ex-BBB Lucas Buda se manifesta sobre possível paternidade de filho de prima do MC Bin Laden
O ex-participante do Big Brother Brasil, Lucas Buda, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 30, para falar sobre os rumores de que pode ser o pai do bebê esperado por Nina Capelly, prima do MC Bin Laden. Os boatos surgiram na última terça-feira, 28, quando Nina fez publicações insinuando uma possível gravidez. No dia seguinte, a cantora e influenciadora confirmou a gestação em uma entrevista para a revista Quem e indicou Buda como o possível pai.
A afirmação de Nina Capelly
Em seu relato à revista, Nina Capelly revelou detalhes sobre o relacionamento com Lucas Buda. Após terminar um namoro de quatro anos antes de conhecê-lo, ela afirmou que não estava mais envolvida com outra pessoa quando se relacionou com o ex-BBB. “Eu tenho quase 70% de certeza que é dele”, disse Nina. A declaração gerou ainda mais especulações sobre a paternidade da criança.
A reação de Lucas Buda
Diante da repercussão do caso, a equipe de Lucas Buda emitiu um comunicado inicial negando a responsabilidade pela paternidade, mas informando que ele faria o teste de DNA. No entanto, nesta quinta-feira, Buda adotou um tom mais conciliador. Em suas redes sociais, ele falou sobre seu desejo de ser pai e a sua disposição em assumir todas as responsabilidades. O ex-BBB também mencionou a complexidade do tema, devido ao fato de não conhecer seu pai biológico.
Lucas Buda se colocou à disposição de Nina Capelly e afirmou que já entrou em contato com ela para oferecer apoio e marcar uma conversa pessoalmente. Os dois se relacionaram após a saída de Buda do reality show e o fim do seu casamento com Camila Moura, em abril, motivado por flertes com outras participantes do programa.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok