
Policiais militares prendem suspeitos de briga entre torcedores no RioTrinta e um detidos por confrontos antes de jogo do Flamengo e Vasco
Trinta e um detidos por confrontos antes de jogo do Flamengo e Vasco
Policiais militares (PM) prenderam nesse domingo (2) 31 suspeitos de participação em brigas entre torcedores antes do jogo Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol masculino. Em Niterói, na região metropolitana do Rio, 12 membros de uma torcida organizada do Vasco foram conduzidos à delegacia após briga com flamenguistas.
Nos arredores do Estádio do Maracanã, na zona norte da cidade do Rio, onde os times se enfrentaram, também houve confrontos entre torcedores. Mais 16 torcedores foram levados à delegacia, entre eles 11 membros de uma torcida organizada do Flamengo que, segundo a PM, só poderiam se reunir dentro do estádio.
Em Mesquita, na Baixada Fluminense, houve tumulto próximo à estação de trem. Duas pessoas foram presas com bombas artesanais. Na Penha, na zona norte da capital, um torcedor do Flamengo foi preso com um revólver calibre 38 em seu carro.
Conclusão
Os confrontos entre torcedores de times rivais antes de jogos de futebol têm se tornado cada vez mais comuns, exigindo ação efetiva das autoridades para manter a ordem e garantir a segurança de todos os envolvidos. No caso das prisões realizadas pela Polícia Militar no Rio de Janeiro, fica evidente a atuação policial para coibir atos de violência e preservar a integridade física dos torcedores e da população em geral.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok